Terreno à venda no Distrito de Sousas, Campinas - Condomínio Colinas do Atibaia
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade e natureza. Este terreno com 25.200 m² está localizado no Condomínio Colinas do Atibaia, uma área rural com vista panorâmica de tirar o fôlego e uma mina d'água dentro da propriedade. O terreno está escriturado e faz parte de um loteamento rural, ou seja, não há regras urbanas específicas para construção, oferecendo liberdade para quem deseja explorar diversas possibilidades.
Além da incrível vista e da mina d'água na divisa com o próximo lote, o local proporciona uma conexão única com a natureza e uma área ideal para quem procura por um refúgio tranquilo ou um novo empreendimento.
Entre em contato com a De Lucca Imóveis para mais informações e agendamento de visita. Não perca a chance de adquirir esse maravilhoso terreno!