QR Code
Acesse pelo Celular
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
TE008446

Terreno à venda no Nova Veneza em Paulínia

2.793 m2

Mais sobre este 

Excelente área plana com quase 3.000 m² disponível para venda no bairro Parque Nova Veneza, em Paulínia. Esse terreno é uma oportunidade única para investidores e incorporadores interessados em desenvolver um condomínio de casas em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias e infraestrutura da cidade.

O terreno oferece um espaço amplo e versátil, ideal para projetos residenciais que busquem conforto, segurança e qualidade de vida para futuros moradores. A região do Parque Nova Veneza é conhecida por seu crescimento constante, valorização imobiliária e proximidade a comércios, escolas e serviços essenciais.

Com essa área, é possível planejar um condomínio moderno e bem estruturado, atendendo às demandas do mercado atual. A De Lucca Imóveis está à disposição para fornecer todas as informações e agendar visitas para quem deseja conhecer de perto essa excelente oportunidade.

Venda
R$ 800.000,00
IPTU
R$ 693,20
anual
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Saiba mais sobre 

    Concordo com a Política de Privacidade.

    Corretor(a) 

    Fernanda Barreto
    CRECI: 153.127
    mariafernanda@deluccaimoveis.com.br

    Você 

    Queremos descomplicar a sua busca por imóveis!

    © 2023 De Lucca Imóveis - CRECI 18.142 J
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram