
Sala Comercial para Alugar em Campinas/SP – Excelente Localização na Av. Princesa D'Oeste
Essa sala comercial para alugar em Campinas está localizada na Avenida Princesa D'Oeste, uma das principais vias da cidade, próxima ao Viaduto Laurão. Com 2 andares e 150 metros quadrados, este imóvel é perfeito para empresas que buscam uma localização estratégica e infraestrutura pronta para uso.
Características do Imóvel
2 andares amplos, ideais para acomodar diferentes tipos de atividades comerciais.
2 banheiros e cozinha americana, oferecendo praticidade e funcionalidade para o seu dia a dia.
Depósito para armazenamento de materiais ou arquivos.
Ar condicionado (3 unidades), garantindo conforto e ambiente agradável durante o ano todo.
1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e seus colaboradores.
Localização Estratégica
Com uma localização excelente na Avenida Princesa D'Oeste, o imóvel fica próximo ao Viaduto Laurão, em uma área com alto fluxo de pedestres e veículos. A região conta com diversos comércios, bancos e transporte público, facilitando o acesso ao imóvel e garantindo visibilidade para o seu negócio.
Ideal para Empresas
A estrutura já está montada e pronta para uso, oferecendo tudo o que sua empresa precisa para funcionar de forma eficiente e confortável. Seja para escritório, consultório ou outro tipo de negócio, esta sala comercial oferece a infraestrutura e a localização ideais para o sucesso do seu empreendimento.
De Lucca Imóveis – Especialistas em imóveis comerciais em Campinas.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!