
Oportunidade imperdível para quem busca tranquilidade, espaço e contato direto com a natureza.
Excelente chácara situada no Loteamento Chácara Gargantilha, Campinas/SP em uma região valorizada pelo seu ambiente arborizado, clima de interior e vizinhança familiar.
Com um terreno de 1000 metros, o imóvel oferece grande potencial para diferentes finalidades, seja para moradia permanente, casa de campo, lazer em finais de semana ou até mesmo como investimento para projetos futuros.
A infraestrutura da região garante praticidade e conforto, com acesso facilitado aos principais pontos da cidade.
Viver aqui é desfrutar de qualidade de vida, sossego e ar puro, tudo isso a poucos minutos do centro urbano.
Um refúgio perfeito para quem deseja desacelerar e se reconectar com a natureza, sem abrir mão da comodidade.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto essa verdadeira joia em meio ao verde.
De Lucca Imóveis.