
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO LAS PALMAS RESIDENCE – PARQUE IMPERADOR – CAMPINAS/SP | 144 M² | 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE
Casa à venda no Condomínio Las Palmas Residence, no bairro Parque Imperador, em Campinas/SP. Com 144 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes aconchegantes, bem distribuídos e funcionais, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
A área social conta com living para dois ambientes, lavabo e cozinha integrada, criando um espaço agradável e acolhedor. O destaque fica para a charmosa área gourmet, cercada por um belo paisagismo, ideal para receber amigos, reunir a família e aproveitar momentos de lazer.
Na área íntima, a casa dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, oferecendo conforto e privacidade aos moradores.
O Condomínio Las Palmas Residence oferece estrutura de lazer e segurança, com piscina, academia, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, playground, quadra, cerca elétrica e portaria virtual.
Uma excelente oportunidade para quem busca casa em condomínio fechado no Parque Imperador, em Campinas, com ambientes bem planejados, área gourmet e opções de lazer para toda a família.