Casa Térrea Nova à Venda no Condomínio Reserva Real – Paulínia/SP
Se você busca conforto, lazer e praticidade em um dos melhores condomínios de Paulínia, esta casa térrea no Reserva Real, Parque Brasil 500, é a escolha perfeita para você e sua família.
O imóvel conta com três suítes espaçosas, todas equipadas com armários planejados e banheiros completos, incluindo gabinete, espelho, box e nicho. A área gourmet é integrada ao quintal, proporcionando um ambiente ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, há um espaço reservado para home office, perfeito para quem trabalha ou estuda em casa. A cozinha moderna e funcional, assim como o escritório, a área gourmet e a lavanderia, já estão equipados com móveis planejados.
A casa está localizada em uma região privilegiada dentro do condomínio, próxima à portaria principal e ao clube, garantindo praticidade e acesso rápido às diversas opções de lazer oferecidas pelo Reserva Real.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e poliesportivas, quiosques com churrasqueiras, lago com decks e áreas de contemplação, ciclovia e pistas para caminhada e cooper, além de amplas áreas verdes para relaxamento e bem-estar.
Não perca essa oportunidade de morar em um condomínio que oferece qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis.