
Casa à venda no Condomínio Residencial Paineiras, em Betel – Paulínia/SP. Este sobrado encantador está localizado em condomínio fechado, a apenas 10 minutos do centro de Barão Geraldo, com fácil acesso a Campinas e às principais rodovias da região. Ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida em meio à natureza.
A casa oferece um amplo quintal com piscina e espaço gourmet com churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer com a família e amigos. No piso térreo, conta com sala para dois ambientes equipada com rack e painel, lavabo social, escritório, cozinha planejada com armários embutidos de excelente qualidade, despensa espaçosa e lavanderia ampla e funcional.
No andar superior, estão três dormitórios com armários planejados, sendo um deles uma confortável suíte, além de um banheiro social completo. Todos os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando aconchego e praticidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com quadra poliesportiva, pista de caminhada, parquinho, salão de festas, churrasqueira coletiva e um lindo paisagismo com diversas árvores frutíferas, criando um ambiente agradável e acolhedor.
Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com conforto e segurança em uma das regiões mais desejadas de Paulínia. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis.