QR Code
Acesse pelo Celular
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
CA013327

Casa à venda no Bairro das Palmeiras em Campinas

3
3
4
2
169 m2
237 m2
169 m2
237 m2

Mais sobre este 

O Bothanica nos apresenta um jeito mais simples de viver a vida, com elementos que remetem à natureza e toda a sua beleza.
Casas com design contemporâneo, vegetação tropical e espaços ao ar livre compõem o cenário perfeito, conferindo uma atmosfera tranquila e trazendo um pouco do universo natural para dentro do lar.
Sua localização é incrível, a poucos metros do Gramado Mall, Seo Rosa Restaurante e do O Loft.

São apenas 06 casas com em torno de 240 m² distribuídos em um lindo e incrível projeto com muita arquitetura, com design contemporâneo, 03 suítes e pé direito duplo, numa localização tranquila no Gramado, dentro do Palmeiras da Hípica.
Obras já iniciadas!

Esta planta em especial contempla 169,47m2 de área privativa + m2 de subsoslo, totalizando 237,10m2 de área privativa total.

Imagens são meramente ilustrativas.

De Lucca Imóveis.

Recursos deste 

churrasqueira a carvao
◦ infraestrutura de ar condicionado nos dormitorios e sala
◦ lavabo
◦ lavanderia
◦ ponto para tv nos quartos
◦ sala de estar
◦ sala de jantar
◦ sala de tv
◦ sobrado
◦ varanda
Venda
R$ 1.962.251,56
IPTU
R$ 21,00
anual
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Saiba mais sobre 

Corretor(a) 

Zeca Mattos
CRECI: 268.668
zecamattos@deluccaimoveis.com.br

Você 

Queremos descomplicar a sua busca por imóveis!

© 2023 De Lucca Imóveis - CRECI 18.142 J
As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram