
Casa à venda no bairro Perseu Leite de Barros, em Campinas. Com excelente localização e fácil acesso à infraestrutura da região, este imóvel é ideal para quem busca uma oportunidade de investimento ou futura moradia. Atualmente locada, a casa encontra-se muito bem cuidada, com ótimo estado de conservação.
O imóvel conta com três quartos, ambientes bem distribuídos, ótima ventilação natural e uma edícula nos fundos com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. A casa se destaca por sua fachada acolhedora e funcionalidade interna, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia.
Uma oportunidade interessante tanto para quem deseja renda com locação quanto para quem planeja se mudar em breve para uma casa aconchegante em uma região tranquila. Entre em contato com a De Lucca Imóveis para mais informações e agende sua visita.