Casa para locação no Alto Taquaral em Campinas.
Localizada em bolsão residencial com ronda 24 horas, ideal para quem busca segurança, tranquilidade e bem-estar no dia a dia. Um endereço privilegiado, próximo ao Shopping Dom Pedro, com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro , facilitando a mobilidade para diferentes regiões da cidade.
Com 272,97 m² de área construída, a residência apresenta um projeto funcional, com ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural.
No piso térreo, o living amplo e aconchegante com lareira convida à convivência, complementado por lavabo, copa, cozinha planejada, área de serviço e quintal,
proporcionando conforto e praticidade para a rotina e momentos de lazer.
No piso superior, a área íntima oferece 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social, garantindo privacidade, conforto e espaço para toda a família.
Uma excelente opção para quem deseja morar bem, em uma região valorizada e com alto padrão de qualidade de vida.
De Lucca Imoveis
