
Parece uma excelente oportunidade para quem está buscando uma área com boa localização e infraestrutura já pronta para receber uma empresa. A proximidade de Holambra e Jaguariúna, além do fácil acesso às principais rodovias (SP-340 e SP-332), certamente facilita a logística. Sem contar que a área de 20.000 m² oferece bastante espaço para várias possibilidades.
A infraestrutura já instalada, como energia trifásica, poço artesiano, sistemas de esgoto e captação de águas pluviais, é um grande diferencial, já que pode reduzir os custos iniciais para quem pretende iniciar ou expandir o seu negócio.
Além disso, o prédio com laboratório, vestiários, estoque e as estufas oferecem uma estrutura de apoio robusta para empresas dos mais variados setores.
Se você tem interesse nessa área, já pensou no tipo de empresa que poderia aproveitar melhor essa infraestrutura?