
Área à venda na Avenida das Amoreiras, em Campinas, com 48 metros de frente e fundo para a Avenida Doutor Arthur de Barros Júnior, em uma localização estratégica e de grande visibilidade, ideal para investidores e empreendedores que buscam um terreno com excelente potencial comercial.
O imóvel está situado próximo a uma variedade de comércios, serviços e conveniências, garantindo fluxo constante de pessoas e fácil acesso às principais vias da cidade, tornando-o ideal para estabelecimentos comerciais, escritórios, lojas ou mesmo projetos mistos residenciais e comerciais.
Atualmente, a área encontra-se alugada, oferecendo oportunidade de renda imediata enquanto se planeja futuros projetos ou negociações. Além disso, a dimensão do terreno permite ampla versatilidade de uso, com frente ampla que garante destaque para qualquer empreendimento.
Uma excelente oportunidade para quem busca investimento seguro e valorização em uma das regiões mais procuradas de Campinas.
De Lucca Imóveis – excelência em imóveis comerciais e residenciais de alto padrão.