
Apartamento Mobiliado para Locação no Cambuí – Edifício Quartier – Campinas/SP.
Feito para morar com muito bom gosto e refinamento, o imóvel oferece 92,00 m² de área privativa, combinando conforto, tecnologia, segurança e acabamentos de alto padrão.
O apartamento dispõe de 02 (duas) suítes, ambas equipadas com armários planejados e ar-condicionado, além de 02 vagas de garagem, depósito privativo, uma elegante varanda gourmet envidraçada, perfeita para momentos de lazer e convivência.
O imóvel é rico em armários e será locado com equipamentos completos na cozinha, mobilia, tudo de acordo com as fotos do anúncio - tudo que voce precisa para desenvolver o aconchego do seu lar de forma otimizada.
O condomínio de torre única conta com lazer completo: academia, salão de festa, churrasqueira, enoteca, sala de reuniões, piscina, ou seja, um projeto atemporal e completo, criado para quem entende que essencial é ter qualidade de vida!
No coração do Cambuí e próximo a todas as conveniências, escolas e facilidades e considerando a vista agradável, sem dúvida, um lugar calma e tranquilo para se viver.
O bairro do Cambuí oferece o que há de melhor em termos de gastronomia, lazer, cultura, entretenimento e serviços, ou seja, estar no Cambuí é viver cercado de facilidades para o seu dia a dia.
Venha viver com segurança, bem-estar e comodidade com tudo ao alcance das mãos.
De Lucca Imóveis.