
Apartamento para alugar no bairro Parque Prado em Campinas/SP no Condomínio Rossi Ideal Água Branca – excelente oportunidade para morar .
Se você busca um imóvel com ótima posição dentro do condomínio , este apartamento é uma escolha estratégica.
Com 55m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 3 dormitórios, sala confortável para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro e 1 vaga de garagem.
Localizado no primeiro andar (acima do térreo), o apartamento oferece um diferencial importante: mais privacidade e segurança, sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
A posição é um dos grandes destaques — voltado para o interior do condomínio, no lado oposto à avenida, proporcionando silêncio, tranquilidade e uma vista permanente. Além disso, recebe sol da manhã, garantindo ambientes mais agradáveis, iluminados e bem ventilados.
O Condomínio Rossi Ideal Água Branca é conhecido pela boa procura tanto para moradia quanto para investimento, com fácil acesso à Avenida Washington Luís, região do Parque Prado, comércios, mercados e serviços e a 130 metros do Parque das Águas com muito verde, pista de caminhada e academia ao ar livre, além de atrações semanais para lazer e fámília.
Ideal para:quem valoriza tranquilidade sem abrir mão de localização estratégica
Um imóvel com essas características, especialmente com vista interna, sol da manhã e posição privilegiada, tende a se alugado muito mais rápido então não perca tempo e agende sua visita já!
De Lucca Imóveis