
Apartamento à venda no Condomínio Rossi Ativa Villa Bella com 3 quartos (1 suíte) e varanda gourmet – Paulínia/SP
Apartamento à venda no Condomínio Rossi Ativa Villa Bella, em Paulínia/SP, com ambientes bem planejados, ideal para quem busca conforto, praticidade e um imóvel pronto para morar.
O imóvel conta com sala para 2 ambientes, sendo estar e jantar, proporcionando um espaço agradável e integrado para convivência. São 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, garantindo mais conforto e privacidade.
A cozinha é equipada com armários planejados, além de coifa, cooktop, forno elétrico e micro-ondas embutidos, oferecendo funcionalidade e ótimo aproveitamento do espaço. Os banheiros possuem box de vidro e bom acabamento.
A lavanderia também conta com armários planejados, trazendo mais organização ao dia a dia. Destaque para a varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Uma excelente oportunidade para morar em um condomínio bem localizado em Paulínia, com praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita com um especialista da De Lucca Imóveis.