
Apartamento disponível para venda no Condomínio Água Doce, localizado no Parque Jambeiro, próximo ao Parque Prado, em Campinas/SP. O imóvel conta com 2 quartos, sala de estar, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta. Posicionado para receber o sol da manhã, o apartamento oferece excelente iluminação natural. O prédio não possui elevador.
O Parque Jambeiro é um bairro planejado desde os anos 1990, com abundantes áreas verdes, praças bem cuidadas e o destaque do belíssimo Parque das Águas. Com alto índice de segurança, 75% dos moradores relatam sensação de tranquilidade e bem-estar.
A região é bem servida por supermercados, farmácias, padarias, academias e serviços de saúde, incluindo hospitais próximos como o Samaritano e o Renascença.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e venha conhecer!
