
Apartamento à Venda no Residencial Morumbi – Paulínia/SP
Excelente Oportunidade! Este apartamento à venda no Residencial Morumbi, em Paulínia, oferece 3 quartos planejados, sendo 1 suíte com armário e cabeceira planejada. Um dos quartos foi revertido para closet, proporcionando mais conforto e organização. O living para 2 ambientes, com painel de TV e varanda, cria um ambiente aconchegante e ideal para momentos de lazer.
A cozinha planejada, equipada com cooktop e coifa, é perfeita para quem gosta de praticidade e estilo na hora de cozinhar. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança para o seu dia a dia.
O condomínio clube oferece uma infraestrutura completa com academia, piscina, quadra, salão de festas e um sistema de segurança com 64 câmeras e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família.
De Lucca Imóveis – Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível em Paulínia!