
Casa comercial para alugar no Nova Campinas, Campinas/SP, em localização privilegiada, a 100 metros da Av. Moraes Sales e 50 metros da Av. Hermas Braga, oferecendo fácil acesso a pontos importantes da cidade.
Com 307,96 m² de área útil/total, a casa possui um projeto arrojado e amplo espaço, ideal para empresas que buscam um ambiente versátil e confortável. São 4 quartos, sendo 2 suítes, além de 4 salas e 5 banheiros, proporcionando bastante funcionalidade para diferentes tipos de negócios, como clínicas, escritórios ou até mesmo uma escola ou instituto.
A propriedade ainda conta com 6 salas, ampla garagem com capacidade para até 15 vagas, e uma edícula isolada nos fundos com 2 quartos e 1 banheiro, que pode ser utilizada como escritório adicional ou para apoio à atividade comercial.
Uma oportunidade única para quem busca um imóvel comercial de alto padrão e excelente localização!
Entre em contato conosco para mais detalhes e agendamento de visita.
De Lucca Imóveis.

