Prédio comercial à venda ou locação no bairro Centro, em Campinas, com 471 m² de área construída. Localizado em excelente ponto estratégico, o imóvel é ideal para clínicas, academias, escritórios ou qualquer atividade que exija uma estrutura versátil e moderna. Com construção sólida de 12 anos, o prédio possui três pavimentos, além de loja no térreo com entrada independente, o que amplia as possibilidades de uso e renda.
A fachada é revestida com acabamento Portobello, conferindo sofisticação e durabilidade. Todos os andares contam com piso frio e amplos ambientes sem divisórias, o que permite fácil personalização de layout conforme as necessidades do seu negócio. As escadas em granito garantem um toque de elegância e resistência ao uso diário.
Um dos diferenciais do imóvel está na infraestrutura voltada ao bem-estar, com piscina localizada no segundo piso, spa com capacidade para oito pessoas, dois bares, sauna seca e sauna a vapor, proporcionando um ambiente completo e único.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e conheça de perto essa excelente oportunidade para investir ou estabelecer sua empresa em uma das regiões mais tradicionais de Campinas.