
Apartamento à venda, ainda na planta, no bairro Campos Elíseos, Campinas.
Apartamento de 43,47 m², 1 sala, 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga.
Área de lazer completa com piscina adulto e infantil, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Espaço Playkids, Playground, Praça Luau, Praça Pomar, Praça da Família, Bicicletário, Praça Pet.
Localização exelente com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e a diversos pontos importantes da cidade. Está a poucos minutos do Campus II da PUC-Campinas, o que torna o imóvel uma excelente opção para estudantes, professores ou investidores em busca de boa rentabilidade. Além disso, a região é bem servida de infraestrutura, com proximidade a supermercados, escolas, farmácias, academias e aos shoppings Unimart e Bandeiras.
Este apartamento, ainda na planta, representa uma oportunidade única de adquirir um imóvel moderno, em uma região com grande potencial de valorização e com todas as comodidades que facilitam o dia a dia.
Entre em contato com a De Lucca Imóveis e saiba mais sobre as condições especiais de lançamento. Seu novo lar ou investimento começa aqui.