Casa Comercial para Alugar e Vender no Bairro Chapadão – Campinas/SP
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial no coração de Campinas! Casa comercial disponível para locação e venda no bairro Chapadão, com 9 salas no total, oferecendo uma grande flexibilidade para diversos tipos de negócios. O imóvel conta ainda com 4 banheiros e 4 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade para sua equipe e clientes.
A casa necessita de reformas, o que oferece a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Ideal para empresas que buscam um local com grande potencial de adaptação e valorização.
Com mais de 30 anos de experiência, a De Lucca Imóveis conta com equipes especializadas que oferecem todo o suporte necessário para locação e venda de imóveis comerciais, garantindo segurança e confiança em cada negociação.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
De Lucca Imóveis – Há mais de 35 anos ajudando você a realizar bons negócios.

